quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Maleta em Acrílico: Ruby Rose ♥


Ganhei essa maleta linda do meu padrinho no natal, e na correria acabei nem mostrando, mais antes tarde do que nunca. Eu não preciso nem falar o quanto eu amei essa Maleta né?! Ela é linda e ainda vem recheada com produtos da Ruby Rose.
Eu ja tinha alguns produtos dessa marca. Mais oque mais me chamou atenção foi a ficção do lápis de olho, não sai por nada só com demaquilante mesmo. . Adoroooo! :D
Vejam algumas fotos da minha maleta lindona♥


Eu Espero que tenham gostado, porque eu ameei!
Qualquer dúvida ou pergunta sobre este produto é só deixar comentário que eu respondo!
BEEIJOOS;* e até o proximo post♥

4 comentários:

  1. Jéeeh vi você lá no clube da maquiagem e vim correndo visitar seu blog, e estou te seguindo
    porque amei aqui, e gostaria muito que me seguisse tmb, estou esperando você lá eem :*

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. que lindo quero também!Estou seguindo.
    Conhece meu blog e se gostar fique a vontade para seguir =]

    http://www.extremamentevaidosas.blogspot.com/

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  3. Oiie Jessica Obrigada por Seguir!
    Eu ja estava no seu
    Beijooooos *---*

    Joyce A.

    ResponderExcluir
  4. Amei!! *-*

    Parabéns pelo blog. Muito lindo!!

    Beijoss

    www.byfabyfalcao.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...