segunda-feira, 30 de abril de 2012

7 dicas para se fazer em dias de chuva *.*



Separei 7 dicas meninas, para se fazer em dias de chuva ja que em São Paulo dias de chuvas são bem comuns, sempre crio novas coisas pra fazer, hoje por ex, mesmo com chuva eu e minha mãe ainda fomos as compras rá :P depois posto pra vocês as novas comprinhas, então voltando ao assunto de dias de chuva, depois de andar o dia inteiro com sacolas e ainda com pé molhado de chuva, é apé, meu pai não quis levar a gente de carro snif :\ na volta ainda arrumei meu quarto e o guarda roupa, acho que essa semana mostro ele pra vocês mais isso é outra história, e agora vamos as dicas? Que sirva de inspiração para que os dias de chuva fiquem mais divertidos :)

1º Crie Memórias: Tire novas fotos faça poses na frente do espelho, caras e caretas :)



2º Fique On: Fique na Internet, converse com antigos amigos conheça alguns novos veja videos, aprenda curiosidades . . .


3ºCemer, comer: comer guloseimas, quem ai não gosta? eu adorooooh e no friuzinho então meu Deus a dieta vai pro espaço, hehe . . .


4º Conhecendo o guarda roupa: Crie novos looks com suas roupas e calçados :)


5º Pinte suas unhas: é uma ótima forma de passar o tempo e ainda tem uma vantagem a mais, quando a chuva parar você ja vai estar com suas unhas lindas pra sair .


6º Leia: um bom livro é SEMPRE uma grande companhia s2


7º Preste Atenção: Após a tempestade sempre haverá um lindo arco íris para ser apreciado *_*

Um comentário:

  1. Amei tudo flor!
    Participe do blog e da page:
    http://coisasquegost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...