quinta-feira, 26 de abril de 2012

Blush para seu formato de rosto:

Boa Noite meninas, nada como um blush pra dar aquele ar mais saudável não? Tem dias que é simplesmente impossível sair de casa sem, realmente não dá haha *-*
Então vamos aprender o modo mais indicado de usar esse famoso aliado de acordo com o formato do seu rosto? Identifique o formato do seu rosto nas fotos abaixo e arrase com o Blush :)
Espero que as dicas ajudem. UMBEIJO. <3

Para afinar o rosto redondo, o primeiro passo é aplicar um blush mais escuro no canto externo das maçãs, próximo às orelhas. Depois, esfume até o meio do nariz e da boca, usando um tom mais claro.

Como o formato oval tende a ser mais marcado na região das bochechas, o recomendado é começar a aplicar o blush nas maçãs do rosto, esfumado com o pincel em direção às têmporas.

Como a linha do queixo é marcante no rosto quadrado, aplique o blush nas laterais do rosto para suavizá-la. Comece pelo canto extremo das maçãs e finalize esfumando em direção ao centro da bochecha.

O formato de rosto triangular costuma apresentar testa larga e queixo pequeno. Para harmonizar a face, aplique o blush nas laterais do rosto, deixando a parte de baixo das maçãs mais marcadas.




2 comentários:

  1. Adorei os desenhos! Dica super útil.

    Estou te seguindo. Se quiser conhecer me blog está rolando sorteio lá, participe!

    http://makemeupbycarol.blogspot.com.br/2012/04/primeiro-sorteio-make-up-by-carol-t.html

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Não saiu de casa sem blush por NADA! beeijos adoreeeeeeeei o post!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...