segunda-feira, 28 de maio de 2012

Levanta a cabeça princesa se não a coroa cai .

Sabe aqueles dias em que você acorda se sentindo a pior do mundo? E oque você faz ? Se enche de chocolates, bolachas, refrigerantes . . . enfim, come tudo o que vê pela frente não é?!
Amiga, se cuida! Você só vai ser notada e admirada por outras pessoas assim que você mesma começar a se valorizar. Críticas? sempre vão existir, o importante é torna-las construtivas e nunca destrutiva.
Se arruma, se embeleza, se AME! Tudo isso para si mesma. Seja um pouco egoísta; ao menos um minuto por dia esqueça dos outros e lembre-se apenas de você.
Você não precisa ser perfeita, só precisa ser você!! Não dê atenção as más linguás elas querem te fazer sofrer, uma coisa aprendi, apenas dê ouvidos a quem sempre esta ao seu lado, sua família e amigos é um bom exemplo disso, essa pessoas realmente te conhecem e gostam de você realmente do jeitinho que você é, mesmos com seus defeitos te aceitam, te respeitam e te amam! E o resto? realmente é resto, e ponto final. Aprenda isso e será muito mais feliz.
Jéssica Cavalcanti 


Para mais textos visite meu Tumblr: jes-cavalcanti.tumblr.com

2 comentários:

  1. É isso mesmo!!!! O que as pessoas pensam não interessam, pq quem sente somos nós, né?
    Adorei o post, o blog e estou seguindo vc!!!

    Um big beijo!

    dolldaianecarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu blog e já estou seguindo é lindo! Dá uma passadinha no meu, tem sorteio rolando lá, e se gostar segue tbm, vou adorar. beijos,
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...