-

-

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Pincéis da Macrilan

Quem disse que pra ter um pincel de qualidade você precisa gastar muito?
Olha esses pinceis da Macrilan, fofos não?! Comprei esses dias só pra quebrar um galho, e acabei me surpreendendo e muito com a qualidade, macieis e tudo mais. Estou in love *.*
Principalmente por esses de pó e blush coloridinhos que são muito fofis.
Acabei comprando 4 para côncavo ótimos também; na verdade são apenas dois modelinhos, mais fiquei em dúvida de branco e preto e acabei comprando um de cada :)
Mais me diz ai tem como resistir? haha nem tentando eu consigo.
Veja as fotos e alguma dúvida deixe nos comentários que eu respondo. Beeijos *-*


Um comentário:

  1. Oiiiii Jéssica,

    Amada eu gosto muito dos pincéis MACRILAN #amodoro. Tenho o kit completo de pincéis e alguns avulsos como este seu, são bons, não soltam pelos e muito macio. Não sei pq muitas meninas preferem pagar caro por pincéis importados estou até para encomendar um kit MAC para ver se a diferença vale a pena!!!! rsrsrsrs
    Amiga já estou te seguindo e se puder retribuir eu lhe agradeço. Bjuix e sucesso.
    Nos vemos no clube da make.

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...