quinta-feira, 3 de maio de 2012

Novas fotos DIVERSAS ;

Lindinhas, essas fotos foram editadas no Pixl-o-matic um aplicativo bem parecido com o famoso instagram, pra quem não tem iphone nem androide é uma grande dica, depois eu faço um post especial falando desse programinha, mais agora chega de blá,blá,blá e vamos as fotos:

Moon, minha vaquinha de pelúcia; ganhei essa semana da mamãe *--*

Borboleta linda né meninas? ameei demais essa foto, tirei em Salesópolis no sítio do meu pai ♥

My Dog, essa é a Pitucha meninas >.<

Nessa photo estou com a make outono inverno, que ta no canal ;)

Minha irmã, lindíssima e gravidissima! Esperando os Gêmeos (Manu&Leo - 8 mêses)

Bagunça de esmaltas, e ainda tá kkk, não tive coragem de arrumar =P

Meu Lindo , pra quem ainda não conhecia ♥

Essas e mais fotos eu sempre posto no Face e no Twitter, pra quem quiser fique a vontade para me seguir e me add ;) Beeeijoos  até mais ! No domingo vou postar  video novo no Canal, fiquem ligadas . #parti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...