quarta-feira, 2 de maio de 2012

Novo Video : Makeup smoky blue

Enfim, novo video no canal, ebaaaaaaa \o/ hehe postei ele hoje tô tentando desde ontem, postar e meu Deus como demora esse youtube, ele me cansa . Sem mais; agora o video ja esta no canal PARA NOSSA ALEGRIA!♪hahaha . Essa make é uma proposta para a balada\ noite você pode fazer o esfumaçado assim como eu fiz e mudar a segunda cor, de acordo com a sua vontade. Faço videos para se inspirarem, copiarem, enfim fiquem a vontade. MilBeijos & Confiram o passo a passo abaixo!
 Obs: Não reparem fiquei muito translucida sem make no início do vido\ kkkk =P ( não estava nada foto-genica é eu sei, mais no video acompanhando o passo a passo dá pra ver como a make ficou divina, espero que tenham gostado.  Fiquem de olho agora canal, vou começar a postar mais no YT ♥


Clique aqui e veja o vídeo,  inscreva-se no canal para mais videos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...