segunda-feira, 7 de maio de 2012

Vamos tirar a Make antes de dormir?

Hey amores como vão? Vou falar hoje sobre uma tarefa não tão legal mas essencial para nós que vivemos maquiadas: a limpeza da pele após o uso de maquiagem. PORQUE NÃO PODEMOS DORMIR MAQUIADAS? Tudo bem que é duro chegar de uma festa com bolhas no pé, morta de cansaço e ainda ter que dispensar preciosos minutos para tirar a maquiagem. Mas, nessas horas, mais vale um algodão na mão do que muitos poros entupidos haha :)


Unânime entre todos os dermatologistas e especialistas, tirar a maquiagem antes de dormir, é uma tarefa pra toda mulher que se maquia, e não pode ser esquecida em hipótese alguma, pois isso ajuda a manter a beleza natural da pele. Muitas meninas vivem se perguntando, por que antes de dormir tem que tirar a maquiagem, e isso é simples, simplesmente por que durante o sono, a pele libera as sujeiras dos poros, e com os poros barrados por causa da maquiagem a sua pele pode ficar suja, e também acarretar em problemas graves. Além do mais a maquiagem tem prazo de validade na nossa pele: 8 a 12 horas. Depois disso, precisa ser retirada.
A melhor dica pra você tirar a maquiagem antes de dormir é usar um demaquilante e depois passar um tônico (recomendo o Nivea), para Tirar totalmente qualquer resíduo e não se esquecer do hidratante. Se você não tiver um demaquilante o ideal é usar de água bem gelada, pra lavar todo o rosto. Mais ai acaba demorando mais e a fica parecendo um panda toda borrada, é triste :ç Vale a pena comprar um demaquilante com R$15,00 você compra um bom.
Lembre -se, sempre: A maquiagem durante a noite não vai permitir que a sua pele respire, e assim com o tempo você terá mais rugas (ninguém quer) e perderá toda a viscosidade da pele. Remover a maquiagem antes de dormir é essencial para ter uma pele saudável e limpa.



7 comentários:

  1. Retribuindo a visitinha e seguindo claro , bom o post é realmente muito importante limpar a pele direitinho ^^
    http://conxistasonline.blogspot.com.br/2012/05/resenha-plantony-linha-nutra-help.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post!! As vzs dá aquela preguiiiiça kkkk, mas vale a pena!!! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,gostei do post,antes de dormir temos que tirar a make,mas a preguicinha rsrsrs...Bjs
    www.moreninhadesigner.com

    ResponderExcluir
  4. Maquiagem é otima, porem tem que sem limpa antes de dormir !! otima dica..Bjs

    www.maridomizio.com

    ResponderExcluir
  5. oi lindaaa, amei seu blog, estou te seguindo me segue tambem beijo beijo www.lollamellomakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...