segunda-feira, 4 de junho de 2012

Paleta de Corações - P&W

Meninas do meu heart♥
Hoje vim mostrar pra vocês minha paleta sombras de corações PeW. Pra começar ela tem um super diferencial, como vocês podem ver ela é vermelha e tem uns corações de acrílico transparente que dá pra ver a cor das sombras mesmo quando esta  fechada*-*
Pra quem ja esta acostumada a comprar e a ver paletas, ja sabe que quase todas são bem básicas na embalagem, normalmente pretas opacas.
Isso ja é uma coisa que contou mais 1 ponto na hora da compra. Outra coisa foi as cores das sombras ela é bem diversificada, tem pra todos os gostos, desda mais básica até pras mais despojadas  assim como eu. hehe. E por ultimo oque realmente me chamou atenção nessa paleta é que ela é realmente completa! Na segunda foto vocês conseguem ver melhor que puxando as sombras pro lado surge uma nova paleta com 3 tipos de pó , sendo que só um é da minha cor, mesmo assim uso os outros 2 para contornar. Mais 6 blush com tons de pink, malva e terra . adoroo todos♥
E ainda tem 12 cores de batom, confesso que esse tipo de batão não curto muito mas dá pra quebrar um galho nos dias mais corridos . ^^
Espero que tenham gostando. O valor eu não lembro, mais não passou de R$70 e sobre a pigmentação é boa, mais com um fixador fica melhor ainda!
Beeijos e mais beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...