quarta-feira, 25 de julho de 2012

Resenha Produtos Ruby Rose


Meninas eu ja tenho esses produtos ha um bom tempinho ~ mais eu acabo sempre me esquecendo de fazer resenhas e swatch do que compro, até me esqueço de fazer videos de comprinhas, por falar nisso só estou esperando chegar umas coisinhas que pedi pra gravar vídeo de comprinha uhuuull :) 
Agora vamos falar desses produtos que são uma belezinha não?! Pra quem acompanha o blog sabe que eu ja mostrei a Maleta Ruby Rose que veio recheada com todos esses produtos, mais acabei tirando fotos só por cima e não dos produtos em si.
Quanto a Marca, pelas fotos da pra notar a qualidade, tanto da embalagem quanto do produto.
Quem foi que disse que produtos BBB não valem a pena ?  



 - Vejamos na ordem numérica:
(1) Lápis de Olho preto super pigmentado *-*
(2) Lápis contorno de boca. Cor Bordo mesmo não curtindo muito contorno de boca acho lindo essa cor.
(*) Esqueci de falar dos Esmaltes: Vermelho e um Rosa Perolado

Só fiz swatch das sombras, essa redondinha no meio de todos quartetos são iguais é uma iluminadora branca linda hiper pigmentada! Só pa constar: todas as sombras são cintilantes(peroladas) . {As sombras não tem nomes próprios, então só sitei as cores para melhor identificação}
(3) Quarteto de Sombra : Rosa Claro, Roxo, Salmon, Terra
(4) Pó Facial : Ele poderia ser da minha cor né ? rs Muito Aveludado e acabamento perfeito
(5)
Quarteto de Sombra : Azul Claro, Azul céu, Prata e Chumbo
(6) 
Quarteto de Sombra : Verde Claro, Verde Exercito, Amarelinho, Dourado 
Espero que tenham gostado do post *-*  Beeijos !
Conheça e curte a Fan Page do Blog: http://www.facebook.com/pages/Boneca-Morena/176393519141146

Conheça meu Canal e Inscreva-se: 
http://www.youtube.com/user/JessicaBonecaMorena?feature=watch  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...