quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Fotos do Instagram

Meninas se preparem, para muitas fotos :) Eu só postei fotos do ista uma vez aqui no blog, então estou  bem atrasada e devendo várias! Vamos lá? rs 
Numerei as fotos para vocês localizarem as legendas melhor;

(1) Zoológico de Sp - Olha quem quis tirar foto cmg *-* Zeba Linda!
(2) Zoológico de Sp - Meio Look do dia :)
(3) Zoológico de Sp - Girafa, não é linda demais? Eu Amo Girafas!! S2
(4) Antes de Sair com love 
(5) Antes de Sair com love 
(6) Assistindo Barbie na Globo *-*


 (7) Hora do Almoço ;
(8) Mix de Pulseiras e Relógio da Barbie
(9) Minha Hello Kitty
(10) Arvorismo - foto antiga
(11) Post no blog: Mini lista de desejos
(12) LOVE

(13) Meus querinhos, rímel
(14) Paleta Victoria's Secret vou fazer um video mostrando os presentinhos que meu irmão trouxe de Miami
(15) Anel mais Lindo, não ?
(16) NewYorkColor MakeUp, quem ja conhecia a marca? Também veio de Miami
(17) Hora de pintar o cabelo, ja tava mais que desbotado.
(18) Shoe Glitter ja liberei este video também! =)

 (1) Tava de macacao florido, pena não tinha ngm pra fotografar o look
(2) Repeti a foto, rs Post no Blog
(3) Previsão do dia - Site Capricho
(4) Cabelo de Laço *-* fofo fofo
(5) Que vida Boa ! =)
(6) Danete com M&Ms huuuuuuuuum eu AMO!

- Ufa! acabou! rs
Ainda não me segue no instagram? aaaaah me segue vai?! @jessicabonecamorena *-*
Beeeijos

4 comentários:

  1. Muitoo Legaal ...

    Seguindo pode seguiir de voolta ?

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog não conhecia seguindo *---* adorei as fotos. Convido você à da uma passadinha no meu blog http://hrdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog seguindo , poderia dar uma passadinha no meu ? http://bolhaarosada.blogspot.com.br/
    Beijos boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda,amei o blog,to seguindo. Voltarei aqui mais vezes. Beijos
    http://alt-3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...