terça-feira, 14 de agosto de 2012

Unhas: Galaxia

Meninas *-* como estão ?
Fico uma semana sem postar e ja fico com saudades :*(
Como disse no Facebook, fui pro sítio com meus pais e fiquei uma semaninha por lá, muito bom, curtindo a natureza e a natureza me curtindo né, kkkk os mosquitos me adoram o:  haha sou alérgica e tô toda empipocada, isso porque passei repelente imagine se não tivesse passado? JESUS *U*
 Enfim; fiz as unhas e tava inspirada, como lá é interior a noite é linda e o céu cheio de estrelas, sou louca por galaxia, sempre achei linda, e mil vezes linda! E tentei reproduzir nas minhas unhas, confesso que poderia ser melhor, mais me deem um desconto, foi minha primeira tentativa, e particularmente, gostei bastante do resultado.

Me julguem mais esqueci de tirar fotos dos esmaltes, hehe mais sei os nomes menos mal :)
Foram 6 esmaltes usados e usei também a esponjinha pra dar esse efeito diferente.
Aspen 040 - Realce 
Preto - Impala
Ata-me! - Dote
OMG na Pista- Capricho
Big Bang - Ultimate 3D 
Por último uma camada de base pra dar um melhor acabamento.
E ai oque acharam? Deixe sua opinião aqui nos comentários !
Beijinhos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...