-

-

domingo, 14 de outubro de 2012

Algumas do Instagram . . .

Domingo, e graças a Deus estou  de folga haha! Dia de descanso; vou postar algumas das fotos que postei diariamente no ''Insta''.  Sei que vocês gostam desse tipo de post, eu também adoro, é uma forma de mostrar meu dia - dia pra vocês.
Então vamos as fotos ?!
1º Caixa de esmaltes, ta arrumadinho vai? rs
2º Só Pulseiras! Alguém sabe onde guardar pulseiras grandes, agora arrumei essa maleta mais ja ta cheia e agora José?
3º Alguns dos meus pircings de umbigo, SIM tenho pircing no umbigo e não ando mostrando kkk SOULOKA! hAhaha .
4º Finalmente consegui separar tudo! Orgulho próprio!
 1º Ja tava atrasada pro trabalho e tirando foto, essa Sou eu! haha :)
2º Aniversário da irmã, sou gorda e adoro tudo isso kkk
3º Velas, sou religiosa.
4º Que raiva ! odeio quando isso acontece :|
 1º Sou feia, nem sei como tive coragem de postar essa foto :X
2º 17º graus, isso foi hoje (domingo,14) friozinho gostoso ^^
3º Comprei brinquinhos fofos e pequenos .
4º Hora do Banho, meu sobrinho não é lindo demais ?!!
Eu e minhas caras e bocas;
1º de ontem, tava com muito frio e com mais sono ainda.
2º tirei sem querer, acreditem se quiser haha.
3º Que sono !
4º Rock? haha sou Bipolar!!

Beijos!! Para mais fotos me sigam, procurem por JessicaBonecaMorena :)

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...