terça-feira, 23 de outubro de 2012

Fotos da Semana - Instagram

Oi meninas :)
Pra quem segue o blog sabe que todo domingo eu faço esse tipo de postagem, mais nesse domingo eu trabalhei depois gravei video, editei e acabei ficando sem tempo pras fotos da semana, como eu não quero que acumule muito, mais do que ja ta rs! Vamos logo as fotos:


 - Minha Hamister fofura comendo ><
 - Meu sobrinho, existe bebê mais lindo ? Ele é gêmeo da Manu, vou ver se essa semana tiro foto dela e posto ^^
 Owwn que amor, eu amo gatos s2 mais ja tenho dois, minha gatinha é muito safadinha e deu cria novamente, rs! Vou doar , quem quer ?
 Bridget Jhones eu preciso ver o final desse filme!!
 Frase de Gossip Girl

 Comprinhas, quem não ama ? Tava muito estressada nesse dia. haha
 Recebi carta do Google #queemoção
 Adoro quando a Luz do sol bate na minha janela e me acorda antes do despertador , só que não.
 Mexican Skull
Gravei, e ja estou postando no youtube, especial Halloween caveira mexicana.

Beijos  e me sigam no Instagram : @JessicaBonecaMorena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...