-

-

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Happy Halloween !!

Eu adoro o Halloween e sempre adorei! É uma grande pena que aqui no Brasil esse tipo de comemoração não seja tão prestigiado assim como é nos EUA. Seria muito bom me fantasiar e sair pedindo doces haha (eu ainda não cresci). Nessa época a Globo só passa filmes temáticos e eu sempre achei hilario esse ''mundo'' de bruxas, caveiras, monstros e fantasmas :) 
Quem ai se lembra da SABRINA? Uma bruxinha do bem e seu gato perfeito? haha eu AMO. 
Agora chega de recordações né?! Rs eu me empolguei. 



 Caveira Mexicana: É representante do dia dos mortos no México, todo dia 02 de Novembro eles fazem uma grande comemoração, com bastante música e fartura, e todos os alimentos são em forma de caveiras. Para eles a caveira mexicana, significam vida e renovação. 
Eu escolhi esse tipo de maquiagem, porque acho muito linda e tem a cara do Halloween! 
Vejam como eu fiz essa Make:
 Eu espero que tenham gostado! Eu me diverti muito o dia que fiz essa make porque assim que eu terminei de gravar começou a chover muito forte e acabou a luz, agora imaginem eu saindo do quarto e todo mundo se assustando Hahah. Foi muito engraçado !

É Isso meninas, se inspirem e arrasem nesse Halloween! E não se esqueçam de se inscrever no canal, para mais vídeos e para me deixar mais feliz clique no link: http://www.youtube.com/user/JessicaBonecaMorena?feature=watch

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...