quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

VÍDEO: Maquiagem Especial Fim de Ano


 Menias o Fim do Ano ja esta ai então estou preparando uma série de dicas para vocês arazarem nas comemorações!!

Esse primeiro tutorial são pras festas mais simples ou nem tanto  más; eu acabei não incluindo nem Natal nem Ano novo.
Fiz essa maquiagem pensando em festas de empresa como amigo secreto, confraternizações enfim, mais se gostar e for mais básica pode com certeza usar na noite de Natal. '
 Eu usei a paleta de 120A, mais como é uma maquiagem básica e bem fácil de ser reproduzida você pode usar o que tem ai na sua casa mesmo!!
Aperte o play e acompanhe o tutorial abaixo:

Obs:Eu sei que a qualidade do vídeo ta a treva mais um dia eu consigo. 




É isso meninas espero que tenham gostado da make!

Não se esqueçam de curtir a Fan Page  clicando **AQUI**
E de se inscrever no canal clicando **AQUI**

Beijos e até mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...