domingo, 13 de janeiro de 2013

Alongamento/Aplique tic tac - Sintético


   Oi gente! Hoje eu vim finalmente, mostrar para vocês o meu aplique de tic tac - sintético.
Bom, para intenderem melhor, assistam o video abaixo!



Bom como falei no vídeo, comprei ele na feirinha da madrugado (Brás-SP) e se preparem para cair da cadeira! Paguei 15,00. Juro. Muito barato não? Eu Adorei, um cabelo com uma qualidade incrível e super barato!
Citei no vídeo também que tinha lavado o aplique; lavei só uma vez pois estava limpo eu só queria testar  a qualidade do cabelo. Sequei com o secador mais não arrisquei  a chapinha (ainda) na verdade não passei a ''chapa'' por que queria ele mais volumoso para ficar mais parecido com o meu natural.
Vejam mais fotos:

Por hoje é isso meninas! Espero que tenham gostado; não deixe de comentar e de se inscrever no canal,  clicando AQUI!
Beijos!

21 comentários:

  1. Nossa, ficou lindo teu cabelo! Eu também tenho, comprei ano passado e tals, porque queria dar mais volume no meu cabelo por ele ser muito fino e parecer ralo. Agora ele literalmente não sai da minha cabeça aosiasoio. Ficou muito linda!

    xx, Lullie.
    http://garotaweirdo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica, adorei o alongamento. Onde posso encontrar o alongamento de tic tac para comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu comprei na Feirinha da Madrugada -SP, mais se você não for de São Paulo pode procurar pela internet, tenho certeza de que vai achar no mercado Livre!
      Beijos !!

      Excluir
  3. Eu tbm uso tic tac sintético , só que o meu são 5 peças e meu cabelo é bem curto em cima do ombro e ficou ótimo, só que paguei 145,00 reais , fiquei surpresa com o preso do seu , agr quando for compra vou na feirinha da madrugada sem duvidas parabéns ficou lindo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, então foi o que eu disse no vídeo, pra ficar mais natural realmente eu precisaria de mais peças, estou só esperando uma oportunidade para ir novamente na feirinha.
      Beijos e obrigado pelo comentário!

      Excluir
    2. Olá eu vendo https://www.facebook.com/profile.php?id=100006315755659 40.00 reais .

      Excluir
  4. AONDE E A FERINHA DA MADRUGADA E QUE DIA ACONTECE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei explicar muito certinho, vou sempre com alguém (geralmente minha mãe) e ela é quem sabe o caminho! Mais sei que é pelo Brás - SP é bem bagunçada é uma verdadeira zona, uma verdadeira ''feira'' mais dá pra ir ! rsrs
      Pesquisa no google amor, vai mostrar todo o trajeto certinho :) Coloca assim: Feirinha da Madrugada - Brás / SP

      Beijos!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. olá jessica td bm? seu aplique esta lindo oque faz para cuida-lo eu comprei um faz 3 dias no primeiro dia ja estava com as pontas quebradas e agora após os tres dias esta metade quebrado nao sei oque fazer c puder me ajudar desde já lhe agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou gravar um vídeo falando como eu cuido do meu aplique, mas bem resumindo . . . o segredo é tudo que eu faço no meu cabelo natural faço no aplique de tic tac - lembrando que ele é sintético! Já tem mais de 2 meses e ainda esta intacto!

      Excluir
  7. Amiga... quero muito que vc me ajude!

    Eu tinha um cabelo loiro e mais ou menos comprido, por causa das quimicas tive que cortar. Meu sonho é ter cabelão... não tenho grana para comprar o natural. Vc acha que dá muita diferença do aplique e o cabelo natural que vc já tem (por causa do brilho?)

    Vc tbm acha que embaraça muito? Pode lavar? Dura mais ou menos qt tempo? Vc usa todo dia?

    Por favor, responde lá no blog!

    Beijos

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oii me chamo jessica .. Nao consegui abrir o video.. Quanttos apliques voce usou 1 so? Obrigado bj adc la no face

    ResponderExcluir
  9. olá amor revendo aplique sintetico e moro no sul e queria saber se vc sabe algum site de são paulo que venda aplique menos que 25,reais bjinho aguardo

    ResponderExcluir
  10. oiii adoreiii,seguindo ja,me segue tb http://meninamodernatani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii Jessica q loja,vc comprou e se tinha mais cores bjs

    ResponderExcluir
  12. oi gostaria de saber se tem de outra cor e qual o nome da loja na feirinha da madrugada?

    ResponderExcluir
  13. esse aplique é de quantos centimetros?

    ResponderExcluir
  14. Que linda. R$15,00??? Muito barato mesmo. Qual o tamanho do seu aplique?
    Eu vi uns apliques 100% humanos nessa loja http://www.donachique.com.br/aplique-de-cabelo
    Já ouviu falar? Achei super lindos.

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog!! Super legal, muito completo!!! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...