segunda-feira, 11 de março de 2013

Comprinhas recentes de Sapatos! ♡

Oi minhas lindas!

Essa semana postei um vídeo no canal, mostrando meus novos sapatos, vocês já viram? 

(Sei que a iluminação esta horrível, me julguem mais não consigo arrumar :[ 

Eu assim como a maioria das mulheres, sou loooooooooouca por sapatos e não resisto!! Principalmente na promoção!! rsrs =)

Já estava querendo um sapato ''pink salto 15'' desses ha muito tempo, na verdade, desde que criei meu WeHeartit.com; lá tem muitas fotos fofas e dá pra se inspirar e ficar babando bastante.
Apesar de não usar muto salto, não resisti! E não pensei duas vezes em trazer essa belezinha pra casa! Gostei de todas minhas novas aquisições porém esse foi de longe o mais perfeito! Só comprei oque realmente queria e que já estavam nos meus ''planos''. 
No passado nem tão distante, já fui muito mais compulsiva  e consumista do que sou hoje e comprava muita coisa desnecessária, coisas que ficam jogadas e que nunca foram usadas até hoje. Graças a Deus e a minha força de vontade estou bem mais calma. E não caiu mais na tentação desnecessária e no papo das vendedoras enlouquecidas por suas comissões hahhah :)
E se você é assim como eu era, muito compulsiva, uma dica que deu certo pra mim é . . . começar a comprar pela internet. Pode ter certeza, vai pensar ao menos duas vezes antes de qualquer compra! rsrs
(me contem nos comentários, quem ai é compulsiva também??)

Agora, chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa. . . 
Já estava querendo um sapato ''pink salto 15'' desses ha muito tempo, na verdade, desde que criei meu WeHeartit.com lá tem muitas fotos fofas e dá pra se inspirar e ficar babando bastante. Apesar de não usar muto salto, não resisti! E não pensei duas vezes em trazer essa belezinha pra casa!Gostei de todas minhas novas aquisições porém esse foi de longe o mais perfeito!Só comprei oque realmente queria e que já estavam nos meus ''planos''. No passado nem tão distante, já fui muito mais compulsiva  e consumista do que sou hoje e comprava muita coisa desnecessária, coisas que ficam jogadas e que nunca foram usadas até hoje. Graças a Deus e a minha força de vontade estou bem mais calma.E não caiu mais na tentação desnecessária e no papo das vendedoras enlouquecidas por suas comissões hahhah :)E se você é assim como eu era, muito compulsiva, uma dica que deu certo pra mim é . . . começar a comprar pela internet.
Pode ter certeza, vai pensar ao menos duas vezes antes de qualquer compra! rsrs
(me contem nos comentários, quem ai é compulsiva também??)
Agora, chega de blá, blá, blá e vamos ao que interessa. . . Tirei muitas fotos para vocês verem bem os detalhes!









- Sapato Pink Salto 15 bellissimacalcados.com.br
- Rasteira Dourada com Spikes bellissimacalcados.com.br
- Sapatilha Preta Moleca www.passarela.com.br
- Chinelo Flor Grendha www.passarela.com.br
- Sapatilha Pink Neon www.beckercalcados.com.br


Beijos  ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...