sexta-feira, 15 de março de 2013

Customizando: Shorts


Oi meninas, esses dias eu estava em casa de bobeira e resolvi ''aprontar'' rsrs
Eu peguei um shorts (na verdade era uma calça) muito velha que estava parada no guarda - roupas e resolvi transforma-lá.
Geralmente minhas ''artes'' nunca dão muito certo e acabam sempre indo direto pro lixo, mais dessa vez eu AMEI; ficou com cara de comprei assim, sério! Ninguém diz que foi eu que fiz hahah :)

Tirei algumas fotos, vejam: 

Eu cortei a calça, de qualquer jeito mesmo e um pouco mais comprido do que eu realmente queria, então ela ficou assim :



2º  
Depois, amarrei alguns elásticos no ''shorts'' principalmente nas pontas . . .


Depois de amarrado, enchi um balde com metade de água e metade com cândida e coloquei o shorts por exatamente 10 minutinhos, foi o tempo certo para que ele chegasse nesse marrom claro.
(quanto mais tempo na cândida mais claro ele ficaria)

Lavei bem o shorts ecoloquei para secar na sombra (até porque ja era de noite) 


Para finalizar, cortei um pouco mais e desfiei a barra.


Eai gostaram? Beijos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...