quinta-feira, 21 de março de 2013

Review: Delineador de Sobrancelhas Duas Cores


Olá! Finalmente vim mostrar pra vocês, mais detalhadamente o Delineador de Sobrancelha duas cores - Fernzza. Pra quem ainda não assistiu tem um novo vídeo no meu canal, mostrando como eu arrumo minha sobrancelha usando este produto, explico o passo a passo. Aperte o Play!



Resultado Final: 


Vejam mais fotos:

Ele é exatamente do tamanho de uma sombra duo, eu uso bastante praticamente todos os dias mais acredito que vá durar muito!


Esses são os moldes que mostrei no vídeo, é válido pra quem não tem NADA de sobrancelha, que não é o meu caso, sou uma taturana em pessoa haha por isso não uso.



Usei no vídeo esse Pincel da Macrilan, veio no meu kit de 32 - Porem no meu dia a dia uso muito mais o da ProArt.



Em relação a custo X beneficio: Nota 10 preço acessível, longa duração, textura perfeita, acabamento matte.

Paguei 9,99 e valeu super apena! Recomendo!!

Beeijos ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...