segunda-feira, 11 de março de 2013

Vídeo: Como eu corrijo minha sobrancelha


Oi meninas :)

Eu gravei um vídeo mostrando pra vocês como eu corrijo minha sobrancelha, o processo é bem simples, eu faço isso todos os dias, então, não tem nada de complicado ao contrário, é muito fácil!
Assistam o vídeo: 



Espero que tenha dado para intender o meu passo a passo, eu tentei ao máximo explicar direitinho :)
Usei no vídeo:
Corretivo - Max Love (muuuuuuuuuuito antigo, pra mostrar que pode ser qualquer um, e se não tiver corretivo use um pingo de base.)
Fixador de sombras/pigmentos - Dailus (não é obrigatório usar fixador, porém, vai ajudar a durar por mais tempo.)
Sombra Delineadora para Sobrancelha - Fenzza (como disse no vídeo; pode ser usada qualquer sombra comum, o importante é que seja MATE)




Vou fazer uma resenha mais detalhada da Sombra Delineadora para Sobrancelha - por isso não postei nenhuma foto do produto nesta postagem, então acompanhem o blog, para não perder as novidades!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...