quinta-feira, 25 de abril de 2013

Betty Boop - Show Collection (Cantora de Cabaré)




Esse post tem umas duas semanas de atraso...rsrs. Me desculpem!! Mesmo não poderia deixar de postar.
Eu ganhei da minha mãe a miniatura Betty Boop - Cantora de Cabaré; essa é a primeira das cinco que compõe essa coleção, e adorei agora eu quero a coleção inteira! Uma mais linda que a outra, sem contar que é super bem feita, aliás é produzida e pintada a mão, não dá nem pra acreditar de tanta perfeição. . . vem junto uma revista com vários fatos importantes sobre a criação da bonequinha pin up mais conhecida do mundo . . . Eu gosto muito das coisas da ''Betty'' tenho bolsa, carteira; e amo. E vocês também gostam?
Tem uma página no Facebook da coleção, vale a pena curtir, assim você fica sabendo em primeira mão quando as próximas miniaturas saem nas bancas, confiram:Betty Boop Show Collection Brasil

Tirei algumas fotos vejam:


Confira as próximas bonequinhas. . .


A Segunda (Enfermeira) já esta nas bancas! Garanta já a sua!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...