segunda-feira, 22 de abril de 2013

Dica de Amiga: Agima!

Meninas eu gravei um vídeo super rápido!
 São exatamente um minutinho *-* pra dar uma dica bem legal pra vocês.
Quem aí assim como eu, pinta o cabelo de preto (ou cores escuras) sabe que não tem jeito sempre acaba manchando a pele e nas áreas mais visíveis como testa, nuca, orelha . . . É o fim né?! hahahaha 
Agora não mais! com o AGIMA todas suas manchinhas causadas pela tintura  vão embora como um passe de mágica! =) Realmente FUNCIONA! 
Assistam o vídeo: 


Espero que tenham gostado da dica!!
Eu Tirei 02 fotos pra mostrar o resultado, a primeira foto foi tirada pelo celular e usada no app Instagram (@jessicabonecamorena) e a segunda foto tirei com a câmera, a diferença é obvia não tem como não perceber não é ?! kkkk eu estava MUITO manchada e depois fiquei limpinha !rsrs


Beijos e Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...