sábado, 6 de abril de 2013

GRWM ♡ Get Ready With Me! ♡ Maquiagem/ Cabelo + Look

Hello! Hoje vim postar mais um vídeo de look completo, do tipo prepare-se comigo! 
Eu particularmente adoro assistir esse tipo de vídeo, principalmente das ''gringas'' 
Acho mais fáceis vídeos assim, do que tutoriais convencionais, menos cansativos *-*
Depois do meu primeiro ''Get Ready With Me''só quero gravar vídeos assim, vocês gostam?

Confira as fotos do look e Make:


Usei a paleta VS - para conhecer mais clique Aqui e confira o post! ♡

Sobre o Look: Misturei cores fortes porém ficaram bem bonitas juntas, eu gostei! Oque vocês acharam? 
Usei: Regata básica - Hering
Blusa Manga Morcego com estampa Étnica - Fashion Bar
Calça Jeans Color Pink - Marisa
Sapato - Ann Taylor

 Bagunça depois do vídeo:

Gostou?! Dúvidas e Sugestões - Deixe nos comentários !! *--*
Beijos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...