domingo, 14 de abril de 2013

Review Delineador Líquido de Glitter - Avon

Oi todo mundo! *--*
Hoje vim mostrar para vocês um ''produtinho'' que eu AMO! 
Esse Delineador Sombra Glitter da Avon é incrível e da pra usar em várias maquiagens. 


  Já tenho esse delineador a um tempinho, por isso não lembro quanto paguei, porém conhecendo a marca acho que acabei adquirindo por menos de R$ 15,00.



Eu sou a ''LOKA'' do Glitter e sempre fui *.*
Nunca dispenso um bom Glitter, tanto quando vou fazer as unhas, como quando vou me maquiar;
Gosto de passar esse delineador por cima do preto para dar um ''tharám''. Uso muito também no cantinho interno e externo do olho para dar uma iluminada ou melhor ''Glitterinada''
 
 - Beijos com Glitter! *.* Espero que tenham gostado! 

Obs: Não sei se ainda tem no catálogo para venda, mais vale a pena pedir para sua revendedora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...