sexta-feira, 5 de abril de 2013

Review em vídeo | Paleta Victoria's Secret ♥ "Hello Bombshell!" Makeup kit


Oi meninas! O post de hoje é um pouquinho diferente, eu nunca tinha feito review em vídeo de produto nenhum, mais achei que essa paleta merecia! 
Eu ganhei ela quando meu irmão (o mais velho) foi pra Miami *-* Eu dei o dinheiro para ele, e pedi que ele trouxesse alguns produtos,  ele me trouxe tudo oque havia pedido e mais essa de presente! ♥

Já tenho ela há alguns meses, mesmo assim, ainda esta com cara de nova! Se usei mais de três vezes foi muito, rs não porque eu não gostei, mais sim por dó, de usar e acabar estragando . . .
Eu ja tinha mostrado ela pra vocês no vídeo de presentinhos. . . pra quem ainda não assistiu é esse aqui em baixo!


Agora, o Review . . . eu gravei sozinha, estava segurando a câmera com uma mão e mostrando as coisas com a outra e ainda por cima esquerda/  por isso algumas dificuldades hahaha . . .
Se você gostou da paleta, confira mais produtos no site: www.victoriassecret.com

E agora, eu tirei algumas fotos para vocês verem melhor, todos os detalhes: 
{Obs: As fotos não foram editadas, estão todas com a cor natural}



Um zoom nas sombras :



Zoom nos Blushs, e Pós:

 (1) Pó facial - cor natural, (2) Pó Iluminador, (3) Pó Bronzeador - para contorno .

Os Batons:




É isso! Espero que tenham gostado, se você ainda não conhece meu canal clique AQUI NO LINK . . . http://www.youtube.com/user/JessicaBonecaMorena e se inscreva!

Beijos, gostou? Deixe sua opinião aqui nos comentários! ♥♥

Um comentário:

  1. Oii, Jé!

    Adorei e super desejei a paletinha *-*

    Victoria's secret é tudo de bom, não é?

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...