quarta-feira, 17 de abril de 2013

TUDO sobre meu Aplique de tic tac - Sintético!


Oi amores, para não restar dúvidas resolvi preparar esse post com muito mais informação para vocês sobre o meu aplique.
Até o momento eu tenho dois vídeos publicados no youtube falando sobre o mesmo aplique . . . Se você ainda não assistiu é melhor assistir primeiro os vídeos pra depois seguir com a leitura do post.
 O primeiro é esse aqui:

- Esse vídeo acima, eu gravei logo que eu comprei o aplique, não tinha nem uma semana direito e não sabia colocar muito bem, por isso algumas meninas disseram que ficou muito artificial, mais o meu objetivo era mostrar o aplique e pra mim tava lindo então é oque importa.
Agora já se passaram três meses que eu o tenho, gravei mais um vídeo para mostrar como ele esta, e quais os cuidados que eu tenho, enfim . . . assistam!


E agora, vamos começar do começo!

Separei algumas das perguntas mais frequentes que recebi sobre o aplique nesses três meses para responder agora para vocês:

- Onde você comprou?  
Eu comprei o aplique na ''Feirinha da Madrugada'' aqui em São paulo. É uma grande ''feira'' tem muitas barracas e vende de tudo, desde roupas, acessórios, bolsas, até cabelos, rs! Muitos logistas vem até de outras cidades para comprar produtos na feira e revende-los. Já que os preços são muito bons, preço de atacado mesmo. Mais informações visite o site: www.feirinhadamadrugada.com.br

- Quanto você pagou no Aplique?
Como eu citei acima a ''Feirinha'' é um grande centro atacadista, por isso acabei pagando bem barato, R$15,00.

- O Aplique sintético pode ser lavado com shampoo?
Sim. Eu mostrei no 2ª vídeo quais os produtos que estou usando no momento. Só não pode esfregar muito o cabelo para não correr o risco de embaraçar e criar nó.

- Quantas gramas tem o Aplique?
97g

- Posso pentear o Aplique Sintético? 
Claro. Com certeza, mais deve se lembrar de que existem vários ''tipos'' de cabelo sintético alguns tem alta qualidade outros nem tanto.

- Quanto tempo pode durar o Aplique sintético?
Existem casos e casos, tudo vai depender da qualidade do aplique e do seu cuidado com ele. O meu tem três meses e esta em perfeito estado! Eu posso até afirmar que hoje ele esta mais bonito do que quando eu comprei. Muito mais hidratado.

- Pode passar máscara hidratante no cabelo sintético?
Essa é uma pergunta complicada, não é que sim nem que não. Eu passo no meu e sinto uma grande diferença em relação a brilho e cheiro. Mais tem muita gente que diz ser impossível hidratar um cabelo que não seja humano, vai de cada um, mais tem um porém, estragar não vai.

Essas foram as perguntas que eu recebi com mais frequência, várias leitoras com essas mesmas dúvidas, então espero que eu tenha respondido a dúvida de vocês, Mais perguntas? DEIXE NOS COMENTÁRIOS! 

Separei Algumas fotos minha usando o Aplique:




Tirei fotos da embalagem também:




Na própria embalagem vem com um passo a passo:


E agora pra terminar o post duas fotos que mostram bem a parte dos tic tac's e as pontas para vocês verem o quanto esta conservado e hidratado: 


 Enfim, por enquanto é isso! Espero que tenham gostado do post, conforme vocês vão perguntando eu vou atualizando o blog com mais postagens como esta, sugestões, dicas, e qualquer dúvida deixe nos comentários! Grande beijo e até mais! ♥


Siga o blog nas redes sociais!
Youtube - Facebook 

12 comentários:

  1. Eu quero....

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. vc usar uma tela só no seu cabelo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , fiz minha primeira postagem no meu blog hoje e gostaria que voce desse uma passadinha lá ! super beijo

      http://blogdameninamodernax.blogspot.com.br/2013/11/hidratacao-para-cabelos-ressecados.html

      Excluir
  3. Gentee comprei um aplique cabelo humano 8 peças 160g castanho escuro com pontas vermelhas e não me adaptei, estou vendendo, e-mail barbara_bdfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. comprei um cabelo liso sintético , mais to em duvida porque onde os tic tacs estao presos o meu é bem fino , e o seu cabelo aonde esta a costura é bem grosso e parece ser mais seguro , sera que o meu vai durar pelo menos 3 meses ? por parecer menos resistente .

    ResponderExcluir
  5. Ola jessica vale a pena comprar o sintetico é muito parecido com o humano ???????? bjs te adoro

    ResponderExcluir
  6. qeriia saber se tem como eu comprar um igual a esse ou parecido peçla net?

    ResponderExcluir
  7. Eu vendo meninas para mais informações whats. 977156338. Envio via sedex.

    ResponderExcluir
  8. Poxa jessica ta muito lindo.eu adorei vc está de parabéns!

    ResponderExcluir
  9. jessica em que lugar da feirinha vc comprou rodei a feirinha tda e nao achei

    ResponderExcluir
  10. Olá meninas adorei o post realmente o cabelo sintético é muito prático e tem o ótimo preço, se desejam cabelos naturais recomendo nossa loja www.lojabellamore.com.br nossos apliques são feito com cabelos naturais humanos, pode fazer chapinha, babyliss, pintar
    o efeito fica maravilhoso e o aplique dura muitos anos.
    Bjus flor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...