domingo, 19 de maio de 2013

Formatura da Minha Irmã! ♥♥

Oi meninas, minha irmã se formou em Pedagogia (Sexta-Feira 10/05) e eu não poderia deixar de ir na realização de um sonho, de uma pessoa que afinal; é tão especial para mim. Tirei algumas fotos antes da colação de grau começar e vim compartilhar com vocês . . . 
 Que arranjo de mesa mais lindo né? A iluminação que não ajudou muito.
 
 Essa é minha irmã, linda e loira! rs O vestido era lilás super lindo e a maquiagem feita por mim, que modéstia parte, ficou linda, só que na correria acabei não tirando nenhuma foto que dê destaque a make. Ela não se sente muito confortável com salto muito alto por isso escolheu essa sandália super fofa que deixou o look dela ainda mais romântico. 

 Essa é a única foto que tenho mostrando o look completo que usei no dia, um vestido floral mullet
 
tomara-que-caia lindo e combinei com meu sapato pink salto 15. Gostaram do meu look?

Um destaque para meu sapato *-* rsrs


 A bonita de beca, ficou liiiiiiiiiiiinda! *---* Que orgulho! 



Eu, Manu - sobrinha, Pai ♥, Leo - sobrinho { Eles são gêmeos e filhos dessa minha irmã} 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...