domingo, 19 de maio de 2013

Look do dia: Saia Poá

  Meninas,
Esse look estava perdido aqui nas ''minhas imagens''; hahaha, então acabei me esquecendo de postar. . . É um look tão cute e tão básico ao mesmo tempo que fica bem fácil de ser reproduzido. Usei peças básica e clássicas, fáceis de combinar o charme ficou todo na sapatilha que é linda de neon e com sobrenome pink haha *-* camiseta branca - Hering| saia de poá - Marisa| sapatilha - Duda Lopes| cinto - 25 de março.
Fotografei esse look no sítio dos meus pais, eu adoro fotografar meus looks lá pois a paisagem deixa qualquer look simples como esse muito mais bonito *-*



Essa última foto foi uma brincadeira que meu namorado fez comigo, eu gostei e vocês oque acharam?

Um beijo e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...