domingo, 19 de maio de 2013

♥ Meus Sapatos, quais são eles + dicas de organização!

Oi meninas, gravei um vídeo mostrando meus sapatos e como organizo eles . . .


Como meu quarto é pequeno sempre tive dificuldades pra guardar meus sapatos, de uma maneira em que eles ficassem bem guardados. Quando comprei a bicama foi realmente minha solução, logo pensei em enfiar todo aquele monte de sapatilha lá de baixo, assim mesmo que ficassem bagunçados ninguém iria ver se eu não quisesse.

Tirei algumas fotos, vamos ver . . .


Eu ainda acabei me esquecendo de fotografar os meus tênis, mais acho que não tem tanta necessidade né? rsrs. Um beijo e até mais! Espero que tenham gostado!! ♥

Deixem sugestões de novos vídeos nos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...