quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Blog esta de cara nova! :)


Então meninas, eu gosto de fazer esse tipo de postagem até pra mim mesma, lembrar das carinhas que o blog já teve *-* Eu não mudo muito, só quando enjoou, ou quando acho que ficaria melhor de outro jeito.
Meu blog não tem um super layout, eu só dou uma certa personalizada no que o blogspot já oferece, e fica fofo né? Pra quem ta conhecendo o blog agora o último ''lay'' era esse aqui:

Também era bem fofo, mais eu ja tava enjoada de TANTA informação haha, mesmo assim é meu preferido de todos que ja fiz *-------*
De qual dos dois vocês mais gostaram? Comentem!!

Então é isso meninas, você não precisa ter um mega layout para ter um blog fofo, basta dar uma personalizada, deixar mais com a sua carinha =**
Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. FELIZ DIA DAS MÃES.
    Olá!!!, amei o seu blog ele é maravilhoso sucesso, Deus seja contigo, já estou te seguindo,OBRIGADO PELA VISITA,
    Curta e participe do meu blog e fan page.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ola flor eu estava procurando sobre alongamentos e achei seu video amei logo de cara e to seguindo seu blog e pensando em alongar meus cabelos deixar bem grande seguindo aqui bjs fik com DEUS ..convido vc e suas leitoras a visitar meu blog

    http://apink561.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oii
    tudo bem?
    adorei seu blog e o novo visual mudei o visual do meu tbm ontem
    é tão gostoso um blog de cara nova né ??
    ja estou te seguindo e convido vc a vir conhecer o meu tbm daí me fala se gostou do novo visu tbm ok?
    beijao

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...