domingo, 19 de maio de 2013

Unhas da Semana! ♥ . . . ''Cruz Pink Glitter''

 Postagem um pouco atrasada, para as meninas que me seguem no instagram @jessicabonecamorena essa unha ja é postagem vencida, rrsrs pois ela é da semana passada. Por isso é legal que vocês me sigam no ''isnta'' para saber de tudo que eu faço em primeira mão, afinal nem tudo que eu posto lá posto aqui no blog ou mesmo no face, as vezes fica só por lá mesmo *-* Mais em fim . . . .
Eu que fiz essa ''Art''  e gostei bastante do resultado, eu sempre busco inspiração no We♥it.com só que, nem sempre minhas tentativas dão certo rsrs. Felizmente dessa vez deu!!


Eu usei o Preto da Impala e esse rosa meio roxinho é da Revlon cor: Rich Raspberry 250 ♥
Essa cruz parece difícil, porém é a coisa mais fácil do mundo de fazer nas unhas, se vocês quiserem gravo um vídeo mostrando como eu faço *-*


É  isso meninas, um beijo e até mais! Comente deixe sua opinião/sujestão♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...