quinta-feira, 20 de junho de 2013

Alisamento/Relaxamento: Como Fazer em Casa - Salon Line | Guanidina



Oi Meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês como eu faço relaxamento no meu próprio cabelo em casa. Meu cabelo é bom, não tenho muito oque reclamar dele, porém, minha raiz me irrita! Ela é muito rebelde e fica uns frizz que não abaixam com nada, nem chapinha resolve; então sou praticamente obrigada a apelar para o relaxamento. Faço esse processo +/- a cada quatro meses, e dessa vez aproveitei e gravei pra vocês; assistam o vídeo:



Eu não falei quase nada no vídeo porque gravei logo que acordei e essa hora meu humor não é dos melhores, mais tudo bem porque vou falar tudo agora!

Preocupações Importantes (antes de começar o processo de alisamento)
** O cabelo deve estar sujo! Ao menos dois dias sem lavar;
** Proteja sua pele! Passe um creme hidratante nas seguintes regiões: testa, orelhas e nuca.
** Faça o teste da mecha! Se você nunca usou produto químico, ou usa de outra marca/ substância é importante fazer o teste para avaliar se o seu cabelo esta em condições para receber o produto.


Sobre a Marca
Esta no mercado há mais de 15 anos com produtos excelentes, eficaz e que cumprem oque prometem. Outra coisa que eu acho bem legal, é que eles dividem os produtos de acordo com a espessura de cada cabelo, ex: finos, médios, grossos ou volumosos. Salon Line, tem uma linha enorme de produtos, shampoo, coloração, condicionadores, tratamentos além de produtos depilatórios e eletrônicos como chapinha e secador.  Para conhecer mais visite o site: www.salonline.com.br


Eu escolhi esse, EXTRA CONDITIONING RELAXER - cabelos médios ou finos. E particularmente adorei o resultado, inclusive o resultado final que mostro no vídeo estava com o cabelo natural, apenas secado com o secador e sem chapinha. Já havia usado outras linhas de Relaxamento/ Alisamento também da mesma marca mais achei que com essa em especifico tive um melhor resultado.
Sobre o Liquido Ativador não tem muito mistério ele serve como o próprio nome diz para ''ativar'' o creme alisante, já o Shampoo Neutralizante é essencial na remoção de todo o produto, se a espuma ficar rosa é sinal que ainda tem produto e que você precisa lavar novamente, e se a espuma ficar branca você já pode enxaguar, passar seu shampoo de costume ou pular direto para a hidratação que é muito importante.

Bom gente, então é isso. Espero que tenham gostado... se ainda restou alguma dúvida, deixe nos comentários!!

Beijinhos

23 comentários:

  1. Oi Jessica ! Adorei os produtos, pena que não posso usar, tenho alergia :\
    Estou seguindo, segue de volta ?
    Tem post novo tbm lá no blog, ficaria feliz se deixasse um coment.
    Beijinhos.
    http://moda-num-clique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ah que pena, mais com certeza deve ter algum outro produto que você não seja alérgica!
      vou visitar sim seu blog! Um beijo e obrigado pele comentário! :D

      Excluir
  2. Fiko mto dahora seu cabelo,vo compra esse salon line,gostei mto da musika tbem,quem canta e qual nome? bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou negra e uso essa salon meu cabelo fica uma merda fica tudo seco fica um elastico bem uim mesmo so nao troco de produto porque tenho salon no meu cabelo si nao ja tinha trocado ..o cabelo dessa menina no video ja e bom porisso que fico assim porque ja e liso o cabelo dela ,eu compra e passo no salão mais fica a mesma coisa..

    ResponderExcluir
  4. Tem risco do cabelo cair???

    ResponderExcluir
  5. Hola buenas por la trade a pregunte donde forma ESA salon line relaxamento damelo que numbero ?

    ResponderExcluir
  6. achei bem interessante o video e o fato de vc falar q o teste da mecha é importantissimo...

    ResponderExcluir
  7. achei bem interessante o video e o fato de vc falar q o teste da mecha é importantissimo...

    ResponderExcluir
  8. Minha filha usou e o cabelo dela ficou horrível sem falar que caiu bastante, pois ela comprou como relaxamento e quase ficou careca agora está gastando uma fortuna para concertar o cabelo. Aconselho a ninguém usar este produto. pensei até em processar a empresa fabricante do produto.

    ResponderExcluir
  9. Tenho uma tecnica que descobri sozinha, e fica muito bom, após enxaguar a guanidina por completo do cabelo, passar creme de hidratação Novex, qualquer tipo com vinagre de maçã,, para cada colher de creme duas de vinagre,e deixar por algum tempo, massageando devagar, de preferencia deixar uns 10 minutos,depois enxague o cabelo, depois passa o shampoo indicador, e lava com shampoo hidratante, passa condicionador depois novamente o creme de hidratação Novex com vinagre e um pouco de azeite, bem pouco, e deixa e deixa uns 30 minutos na touca, depois enxague e passe creme de pentear de sua preferencia e depois de seco um oleo, tipo Elseve Extraordinario ou Fructis e pronto! Fica maravilhoso, pelo menos pra mim deu certo. O vinagre de maçã age como acidificante, fechando as escamas do cabelo dando muito brilho e maciez.

    ResponderExcluir
  10. onde encontro esse produto e qual o valor?

    ResponderExcluir
  11. queria pergunta que o liquido para ativar alissante tenque derramar tudo no creme ou não

    ResponderExcluir
  12. ola,, gostei , precisa de chapinha ? ele é melhor que o creme alisante meyber?

    ResponderExcluir
  13. se eu quiser passar no cabelo todo, eu posso ?

    ResponderExcluir
  14. Você acha uma boa ideia passar óleo de coco antes no cabelo para fazer o relaxamento. Será que protege o fil que não precisa receber o produto.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal é verdade , eu utilizei também e no primeiro dia o cabelo ficou legal , mas a partir dai , o cabelo fica bem seco e com frrizz , tem que hidratar bastante , eu tenho o cabelo castanho escuro e no segundo dia de aplicação do produto eu comecei a observar que meu cabelo estava com uma tonalidade , diferente , o cabelo estava descolorindo , conforme eu lavo o cabelo ele fica mais claro nas pontas , n ão sei se é normal , pelo fato de ser uma química bem forte , Eu adquiri o produto na loja da Salon line , Produto :Guanidina extra conditionong Super ,Cabelos grossos ou resistentes . Mas fica a dica quem sabe com vocês possa ter bons resultados , cada cabelo é um tipo . :)

    ResponderExcluir
  16. Oii moça eu recentemente ganhei esse shampo rosinha aí
    Eu posso usa-lo como shampo nornal?

    ResponderExcluir
  17. oi tenho o cabelo cacheado e so quero que desmalhar os cachos nao alisar ele serve para isso?

    ResponderExcluir
  18. Ola Boa tarde meninas meu cabelo é muito duro kkk tenho cabelo pixaim então eu uso o produto "hair life" da embelezze no meu cabelo ele funciona muito bem deixa super liso obs: no meu cabelo ele é otimo resultado incrível. Façam teste de mexa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...