sábado, 8 de junho de 2013

♡ Esmaltes Barbie + Recadinho

Oi meninas, essa semana esta foi exatamente horrível, eu tomei a vacina contra a gripe H1N1 (gripe suína) e fiquei super mal, pela vacina ser bem forte eu sofri muito com os efeitos colaterais que ela causa, febre de 40º, dores pelo corpo inteiro, mal estar . . . enfim, mal conseguia levantar da cama :( Hoje já estou me sentindo um pouco melhor, mesmo assim ainda com muita dor de garganta! #odeioficardoente Por isso minha ausência  aqui no blog e também no youtube, eu estou super atrasada com os vídeos, preciso gravar vários e logo essa semana que estava um tempo agradável para gravar fiquei mal. Mais ok, vida segue em frente graças a Deus estou  melhorando e semana que vem vou rechear o youtube e o blog aqui pra vocês!! 


*--------* Então pro blog não ficar abandonado rs, vim mostrar essas fofuras que são os esmaltes da Barbie, gente morri... sério muito amor! Comprei quatro, as cores que mais gostei, espero que gostem também, ah sem contar no acabamento impecável e duração surpreendente fica até difícil na hora de retirar o esmalte. O nome das cores estão nas fotos e o preço lá em baixo no fim do post...

Comprei na Perfumaria Sumirê aqui na minha cidade e paguei super barato; R$4,00 cada. 
Beijos e até mais! 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...