quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vídeos: Outfit of The Day!

Oi meninas, essa semana postei um novo vídeo no estilo Outfit - pra quem não esta acostumada com esse ''termo''  nada mais é que um look do dia em vídeo, mostrando detalhes da roupa e acessórios. Este é o meu segundo vídeo outfit... se você ainda não viu é este aqui...

Esse foi um look que usei no sábado a noite, foi noite da pizza e como só vejo meu namorado nos fim de semana gosto de me arrumar; mesmo que seja pra ficar em casa!
Usei: T-shirt estampada, Legging couro fake, bota de cano curto e alguns acessórios em prata e perolas.
Então, gostaram? Vejam algumas fotos:


Já o meu primeiro vídeo de Outfit foi bem mais simples, gravei em um feriado, estava muito calor eu quis um look confortavél e que me deixasse bem mais a vontade, digamos assim, rsrs ainda não viu?
Assista agora...

Já tem um post aqui no blog sobre este Summer look, se você quiser ver/saber mais detalhes é só visitar o seguinte link: Summer Look - Regata Cross and Short - Saia

Bom meninas é isso! Espero que tenham gostado desses vídeos, INSCREVAM-SE no meu canal: youtube.com/JessicabonecaMorena

Um Beijo e Até mais! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...