terça-feira, 13 de agosto de 2013

INSPIRE-SE: Cabelos Coloridos



Eu sempre achei LINDO cabelos coloridos, quando era pequena queria pintar de verde limão e rosa haha imagine só. Meu pai nunca deixou, falava que isso era coisa de palhaço kkk essas coisas, mais na verdade eu era muito novinha mesmo e agradeço toda preocupação e cuidado que meus pais tinham comigo (aindatem). Enfim, depois disso eu mesma comecei a ter um certo ''receito'' quando o assunto era meu cabelo, vou confessar pras vocês, nunca pintei meu cabelo de outra cor O_O sempre pinto de preto, no máximo mesclo com preto azulado kkkkkkkk. 
Mesmo assim, resolvi fazer esse post pra você que ta pensando em ficar ''colorida'' ou que assim como eu ainda não tem coragem, mais acha lindo e quem sabe um dia né? *---------* 

Blue/ Azul: Um dos mais lindos na minha opinião principalmente esse azul mais escuro da primeira foto com a Katy Perry. 


 Pink/ Rosa: Que atire a primeira pedra a menina nunca quis ter o cabelo rosa , eu já! Desda época que assistia Castelo Ratimbum e via a ''Penélope'' uma personagem toda pink, quem lembra??

 Purple/ Roxo: Jesus! Quase desisto do meu preto e aposto no roxo! É muito lindo, eu sinceramente estou pensando no caso. Oque acham? rsrrs

Green/ Verde: Não curto muito verde, porém achei bonito nas meninas da foto, sabe aquelas, acho bonito nos outros mais em mim nem pensar? #soudessas

Coloridos: (Assim que eu queria quando criança) São todos lindos mais a 3º foto de cima me fez pirar hahah é um roxo na raiz mais ou menos até a altura dos ombros com um verde escuro nas pontas. Achei muito lindo e super minha cara.
E você? Oque achou? Deixe sua opinião nos comentários!! Beijos e até mais!!

2 comentários:

  1. meu cabelo é colorido q nem o primeiro do site o preto e rosa :)

    ResponderExcluir
  2. Já tive o cabelo azul, verde, rosa, roxo, agora ele ta vermelho, adoro pintar ele, de colorido é claro T_T

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...