terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sobre os anúncios... vendas no ML ♥

Oi meninas, hoje vim trazer novidades para vocês *-*
Depois de tantos pedidos via inbox do facebook de apliques de tic tac, resolvi anunciar! Desde que postei o vídeo ''Falando Sobre o Aplique de Tic Tac - Sintético''  choveu meninas com muitas dúvidas e pedidos de venda, eu havia colocado um anúncio do aplique no mercado livre há um tempinho atrás, mais acabei nem divulgando porque infelizmente a  ''Feirinha da Madrugada''  foi desativada e ai já era o aplique né. Enfim, depois de muita pesquisa achei um aplique com a mesma qualidade que aquele meu que vocês tanto gostam!! Ele também é sintético mais pode passar chapinha/ baby liss/ secador,  lavar com shampoo... fazer tudo aquilo que eu faço no meu! Estou falando do aplique em especial porque sempre recebo pedidos, mais além do aplique estou vendendo maquiagens, bolsa, lita boots, pelúcia meu malvado favorito, corselet... entre outras  coisinhas. *-* Vale a pena conferir, os preços são amigáveis e com certeza cabe no seu bolso. Todos produtos com frete grátis, podem ser parcelados em até 12X no cartão, entre outras opções que o mercado livre disponibiliza. Podem confiar, a entrega é 100% garantida - ou seu dinheiro de volta.


Fiz uma tabela pra vocês conferirem as novidades: 


Se gostou de algum produto, clique no link abaixo para ver + fotos e as características do produto! 

Obs: Se você esta querendo comprar algum outro produto que não esta na lista, me manda uma mensagem... pode deixar aqui nos comentários ou lá no Facebook. 

Beijinhos e até mais!! 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...