domingo, 30 de março de 2014

MEU CABELO ♡ Crescimento FAIL, Progressiva e mais...

Oi meninas, tudo bem?
Fiz um vídeo falando sobre o meu cabelo. Confiram:

Obs: Eu havia dito no vídeo que meu cabelo não estava crescendo, mais na verdade as pontas que estavam se quebrando, eu tirei algumas fotos:
Pelas fotos da pra ver como meu cabelo ta SUPER ressecado, assim nunca vai crescer....
(fotos 23/02/2014)




Vou iniciar o ''Projeto Rapunzel''... quero ter o meu cabelo bem comprido e o mais importante quero ele hidratado e bonito.
Comprei alguns produtos para inicialização deste projeto
(todos mostrados no fim do vídeo)


Já iniciei os cuidados com meu cabelo e logo faço um novo post mostrando aos resultados para vocês.
Beijos e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...