domingo, 18 de maio de 2014

Resenha/ Review: Máscara MAXXI Volume e Definição Dailus

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim falar pra vocês dessa máscara de alta definição e volume da Dailus. 



Com a embalagem inspirada nas máscaras da Maybelline e um aplicador de silicone bem ''gordinho'' já garantiu o seu lugar entre as minhas queridinhas!
Se você, assim como eu, curte um efeito ''cílio de boneca'' também vai adorar!!

 
Eu sou bem chata quando o assunto é Rímel, eu gosto de volume, muito volume, e até o momento não havia testado nenhuma máscara nacional que tivesse esse efeito.
Na primeira aplicação já me surpreende e na segunda nem se fala... um resultado incrível, sem contar no preço, paguei R$25,00 e em relação CUSTO X BENEFICIO a nota é 10. Com certeza logo que acabar vou correndo comprar outra! Confiram: 


É isso amores! Espero que tenham gostado. Beijinhos e até mais *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...