terça-feira, 10 de junho de 2014

Unhas da Semana: Copa do Mundo 2014

Oi amores.

Levanta a mão quem ta animada pra copa??
 Eu estou super!!
Adoro esse clima de alegria.
Toda uma nação de torcedores a espera de um gol... é muita emoção!!
Por isso me inspirei e caprichei nas unhas dessa semana, espero que gostem...

Veja mais fotos: 

Esmaltes Usados:  (todos da Colorama) 
Amarelo Sol
 Azul Biônico
Pétala Branca (na unha com a película) 
Glitter Prata

Película de Gel 5MH1: Oncinha Verde e Amarela 


OBS: Eu sempre posto fotos das  unhas da semana no meu Isntagram -> @jessicabonecamorena ME SEGUE *---* e pra visualizar todas as fotos das minhas unhas é só procurar nas marcações por #nailsjbm

Um grande beijo e até mais!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...