domingo, 15 de julho de 2012

NOVIDADE : Formspring


Oi meninas e meninos descobri alguns meninos que acompanham o Boneca Morena e fiquei muito feliz!
e voltando ao assunto que nem comecei ainda kkkk . Então sei que o Forms ja não é mais novidade pra ninguém, nem pra mim. Então porque colocou o nome do post de novidade loca? Eu ja tenho um logn no Forms a um bom tempinho mais não usava, nem respondia, nem fazia perguntas e ontem do nada  falei que era loca kk lembrei e fiquei na vontade de realmente manter mais atualizado e enfim, responder todas as perguntas.
Então, seguinte: se você tem alguma curiosidade sobre mim, (cabelo\unha\amor\etc,etc)
Clica nesse link: http://www.formspring.me/jescavalcanti e sinta-se a vontade para perguntar!!
Vou responder todas as perguntas em videos!
E se você ainda não conhece meu canal Clique AQUI e aproveite para se inscrever!

Beeijos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...