segunda-feira, 9 de julho de 2012

Video : Minhas Paletas

Meninas eu sei que ando sumida, é porque eu fui pro sítio com meus pais e fiquei uma semana lá sem contato com o mundo kkk :\ pior que é  verdade lá não tem internet e não pega nem celular é bem interior mesmo; mais as vezes faz bem fujir do mundo e deixar os problemas de lado =] só curtindo a piscina .
Agora falando do vídeo: Então amores, como no vídeo em que eu mostrei minhas maquiagens (que ja preciso fazer um mais recente) muitas meninas comentaram sobre as paletas e por alguns pedidos no face resolvi gravar este vídeo mostrando com mais detalhes cada uma delas .
Vamos Assistir ? Aperte o PLAY


Se você gostou do vídeo, conheça meu canal e clique em gostei. E para ver mais videos clique em inscreva-se e fique por dentro de todas novidades :D É só clicar AQUI

Beijos amoras doces ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...