segunda-feira, 26 de novembro de 2012

COMPRINHAS DE NOVEMBRO, SEM VÍDEO.


Oi amores *-*!
Esse mês não vi necessidade de gravar vídeo; eu comprei pouca coisa, nas fotos já da pra vocês visualizarem bem tudo, estou muito ausente tanto do blog como do canal, eu sei, mais é porque minha vida esta uma LOUCURA até nos feriados estou trabalhando, enfim; ta complicado.
Eu só quero que me entendam e não me abandonem!!
Agora, vejam as fotos:


 Bolsa de Oncinha Pink e Laranja - Marisa R$ 9,99 

Maxi Colar - Victória Régia Acessórios R$ 30,00


 
 Quartetos de Sombra Princesas - Disney R$7,99 cada

  Esmalte - Hits Speciallita R$9,99 comprei no shopping e paguei mais caro

Você també pode comprar pelo site cliqueaqui.

    Esmalte - Hits Speciallita R$4,50 *comprei no shopping e paguei mais caro
Você pode comprar pelo site cliqueaqui.


Creme Hidratante para as mãos - Granado R$12,00
Rexona Clinica - R$18,00 depois vou fazer um post sobre ele

Então meninas, essas foram as comprinhas de novembro, realmente não tinha necessidade de vídeo né?! rs. Enorme beijo e até os próximos posts 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...