quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2♡14 - Feliz Ano Novo!!


Ola meninas, como foi a noite de Réveillon?? 
Antes de mais nada eu quero desejar a todas vocês leitoras/amigas queridas que acompanham o blog/canal um ótimo ano! 
Que em 2014 possamos realizar tudo aquilo que em 2013 ficou apenas no sonho! 
Vamos viver intensamente cada momento, muita PAZ, e SAÚDE  para todas (os) nós!! 

---------------

Em 2013 eu fiquei relaxada com blog, larguei de mão; e não fiz nem a metade das postagens ''programadas'' ; Mil desculpas!
Foram muitos acontecimentos, alguns bons mais a maioria nem tanto, foi realmente um ano bem difícil, Enfim, eis aqui um novo ano fresquinho, recheado de coisas boas pela frente.... e uma das minhas Top promessas de começo de ano é  me dedicar mais ao blog e ao canal, fazer  postagens diárias no blog e semanalmente no canal, vou literalmente arregaçar as mangas e colocar este blog para funcionar!!
Por hoje é isso, amanhã tem mais!!

Excelente 214 para todas vocês!
Beijinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...