terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Retrospectiva 2013 - Videos

Olá meninas!

Estou com conjuntivite :( é irritante e dói bastante.
Peguei afastamento do trabalho de 5 dias, então vou aproveitar para fazer as ''Retrospectivas de 2013'' resolvi separar por temas e o primeiro é Vídeos.

Em 2013, postei 30 novos vídeos, passei de 500 inscritos (era minha meta no começo de ano).
Finalizei o ano com 845 inscritos. *-----*
Top 3 vídeos com mais views: 
Eu nunca imaginei que algum  dia um vídeo meu poderia ter tantos views, quando eu criei o canal eu pensava ''se tiver 100 views é muito'' e YES! Meu vídeo tem mais de 18 mil, muito feliz.
Confira o meu vídeo mais popular agora, se você ainda não assistiu:


Play List: 
Criei 6 playlist, separando os vídeos por categoria vocês podem conferir clicando nos links abaixo:
♡ Tags & Vlogs ♡
♡ Reviews ♡
♡ Outfit Of The Days ♡
♡ Comprinhas ♡
♡ GRWM & Makeup Tutoriais ♡
♡ Cabelo ♡ Penteados | Apliques ♡

Então é isso! Se você ainda não conhecia meu canal, clique AQUI para conhecer, e inscreva-se para acompanhar todas as novidades de 2014 **
E se você já é inscrito, gosta do meu trabalho; deixe sugestões de vídeos para este ano. 

Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...